sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Louca paixao da Binca e o Zyah

'Salve Jorge': Bianca está caidinha por Zyah


Rio - Bianca (Cleo Pires) está mais apaixonada por Zyah (Domingos Montagner) do que imagina, conforme Glória Perez escreveu em um dos capítulos de ‘Salve Jorge’. Além de ter desistido de se casar com Stenio (Alexandre Nero), largou toda sua vida no Brasil para ficar com o turco e já sabe que, para ficar a seu lado, terá que mudar de hábitos.
Bianca está apaixonada | Foto: Reprodução Internet
Bianca está apaixonada | Foto: Reprodução Internet
No dia 12, Tamar (Yanna Lavigne) convida Bianca para jantar na casa da família do amado. Zyah diz que tem assuntos para tratar. Mas a jovem afirma que vai. Ao ficarem a sós, ele reclama: “Você não devia ter falado em cima da minha palavra! Você me desrespeita e também me deixa mal diante das pessoas!”. Ela: “Você não vai ficar de mal comigo agora, vai?”. Ele: “Não, porque você não conhece a nossa cultura! Mas se veio ficar comigo, vai ter que aprender!”.
Na casa dos pais do guia de turismo, lá pelas tantas, Farid (Jandira Martini) pergunta: “Não minta, essa estrangeira está na sua caverna! Deitando com você!” Zyah: “Não é uma aventura!”. Bianca arremata: “Estou apaixonada!”. Ayla (Tania Khalill), que entrara sem ser percebida, corre ao ouvir a declaração. Zyah vai atrás: “Me desculpa. Pode ser que eu esteja fazendo tudo errado. Mas ela me prendeu. Não tenho como me soltar.” Ayla corre e diz: “Então fique com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário