quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Algumas materias sobre a cleo pires

Cléo Pires se identifica com a misteriosa Estela de "Araguaia"

PopTevê
  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias Cléo Pires irá viver a Estela de "Araguaia",  novela das seis
Dona de um olhar penetrante e de uma beleza exótica, Cléo Pires gosta de fazer mistério. A atriz, que irá viver a Estela de "Araguaia", próxima novela das seis da Globo, prefere não compartilhar tudo em sua vida. "Acho saudável a gente ter nossos segredos, coisas que são só nossas", explica. Agora, na pele de mais uma personagem incomum --depois de viver a malvada Surya, em "Caminho das Índias"--, poderá extravasar esse seu lado. Ainda no início das gravações da trama de Walter Negrão, ela define Estela como uma mulher com motivações não-reveladas. "O meu papel tem muitos segredos que vão sendo mostrados no decorrer dos capítulos", adianta. Apesar disso, a atriz não encara a personagem como a grande vilã. "A Estela é a antagonista, não é uma vilã. Mas, com certeza, mocinha ela também não é", ressalta, aos risos.
No início da história, Estela, uma golpista, é casada com Fernando, interpretado por Edson Celulari, um homem de caráter duvidoso. Com a morte dele, depois de seis capítulos, ela acaba se apaixonando pelo enteado, Solano, vivido por Murilo Rosa, filho de Fernando. O rapaz corresponde, mas se sente culpado. Só que esse conflito amoroso dará muito pano para manga. Afinal, Solano também fica atraído por Manuela, de Milena Toscano --a protagonista--, que está noiva de Vitor, de Thiago Fragoso. Tanta confusão não é à toa. Na trama, Estela age sempre de caso pensado. "A Estela é muito adaptável. Ela se ajusta às situações para chegar onde quer. Gosto disso", anima-se. "Parto do princípio de que ela é muito observadora", completa.
  • Luiza Dantas/CZN Cléo Pires fará par romântico novamente com Edson Celulari em "Araguaia
Mas, quando foi convidada para atuar em "Araguaia" pelo diretor Marcos Schechtman, léo estava escalada para fazer, justamente, o papel oposto: o da mocinha. A princípio, Estela ficaria por conta de Juliana Paes que, com a gravidez, teve de ser substituída. "Me colocaram no lugar da Juliana e a Milena ficou com a personagem que seria minha", revela. Agora, com todos os papéis definidos, a atriz trabalha na composição de Estela, o que não deve exigir mudanças bruscas em seu visual. "Acho que vai ser mais ou menos isso aqui mesmo", ressalta ela, que continua com os cabelos longos e no tom castanho escuro.
Além disso, Cléo participou, durante dois dias, de uma série de workshops com o elenco para conhecer um pouco sobre a região do rio Araguaia, local onde se passa a trama. Na ocasião, assistiu a palestras com o índio Iwraru, da tribo carajá; com o dono de um camping na região do Araguaia; com uma culinarista local, além de ter visto a apresentação da dança típica catira e ter tido uma aula de história sobre o rio, ministrada pelo historiador Leandro Karnal. "Se você absorveu o que foi dito, vai relacionar alguma coisa do personagem com as informações", garante.
Mas o Araguaia não é nenhuma novidade para ela. Afinal de contas, Cléo está acostumada a frequentar o local desde pequena. "Conheço mais a parte de Aruanã e a alta temporada de lá, que tem pessoas andando de jet ski e nos acampamentos. É tudo familiar para mim", afirma a atriz, que está no rio Araguaia desde o último dia 23 gravando suas primeiras cenas. Em sua quinta novela, Cléo, aos 27 anos, ainda se considera uma novata. Ela começou a trabalhar no filme "Benjamin", quando tinha 19 anos. Mas sua estreia na TV aconteceu quando ainda era pequena: Cleo participou da minissérie da Globo "Memorial de Maria Moura," em 1994. No programa, ela viveu a protagonista, Maria Moura, quando jovem, sendo substituída mais tarde pela mãe, Glória Pires, na fase adulta da personagem.
Sua segunda aparição na televisão foi como Lurdinha, a amante de Glauco (Edson Celulari) em "América", da Globo. Em seguida, atuou em "Cobras & Lagartos", "Ciranda de Pedra" e "Caminho das Índias". Mesmo assim, sabe que tem um caminho extenso pela frente. "Ainda me sinto bem no início da carreira. Fiz pouca coisa", frisa. Mas, apesar de se sentir inexperiente, Cléo prefere não pegar dicas com sua mãe, a renomada Glória Pires. "Gosto muito de fazer as coisas do meu jeito, de me colocar à prova das situações. Faz parte quebrar a cara", destaca

 

 

A revista divulgou as novas imagens do ensaio da atriz, capa deste mês da publicação, em seu site.



Nesta terça-feira, 3, a "Playboy" divulgou novas fotos do ensaio de Cleo Pires através de seu site oficial. Seis imagens fazem parte do trabalho de Jacques Dequeker e quatro, de Bob Wolfenson. A maioria delas deixa só um gostinho para os fãs, mostrando o rosto de Cleo.

A atriz, inclusive, lança seu ensaio em uma coletiva de imprensa, que será realizada no prédio da editora da revista, em São Paulo, nesta terça. O evento aconteceria nesta segunda, 2, no Copacabana Palace, no Rio, mas devido a um mal estar de Cleo, foi adiado.

Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.

Para a capa feita por Wolfenson, Cleo fez uma tatuagem temporária com versos que dizem: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.

Em entrevista recente para um jornal, Cleo contou que se descobriu "exibicionista" após posar sem roupa. "Tô amando, tô tão ansiosa... As fotos ficaram lindas e quero que as pessoas vejam. (...) Eu fiquei com vontade. Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista. Fico tranquila nua, não acho que tenha nada demais nisso", contou.

A mãe da atriz, Glória Pires, também disse para uma revista que não achava nada demais na decisão da filha em posar como veio ao mundo. "Cleo posar nua, para mim não é nenhum bicho de sete cabeças. Eu já fui convidada a posar, mas isso não tem nada a ver comigo. É como comer carne: uma coisa muito pessoal de cada um", ponderou. 

Já o irmão de Cleo, Fiuk, não parece estar lidando tão bem com a nudez da atriz. "Preparado nunca, mas seguro sempre. Quem mandou ter irmã gostosa?", brincou o cantor em um evento nesta segunda.



Cleo Pires e Eri Johnson fazem posts de apoio a Fábio Assunção

Ampliar Foto Divulgação  /Divulgação

Cleo Pires: nada de julgamentos, só apoio

Depois de se manifestar sobre o amigo Fábio Assunção em matéria do jornal Extra deste domingo, 16, Eri Johson resolveu fazer um post também em homenagem ao amigo em seu blog do bloglog.

“Uma pessoa boa, talentosa, amiga como você, merece o nosso carinho e o nosso respeito. Ninguém tem o direito de julgar, mas nós temos o dever de te apoiar. Deus está com você, tenha uma maravilhosa recuperação”, escreveu ele seguido de Cleo Pires.

A atriz, além do post de apoio, colocou um link para o blog de Eri.

“Só pra completar, acho muito digno assumirmos nossos defeitos e termos coragem e consciência o bastante pra procurar melhorar. Por sermos pessoas públicas, acabamos dividindo nossos erros e acertos com muito mais gente do que apenas nossos íntimos. Admiro a forma respeitosa como a nota foi dada, e também o esforço e humanidade do meu colega de trabalho. Espero sinceramente, que o público possa entender, apoiar, e torcer a favor. Somos todos seres humanos, cheios de falhas e qualidades, querendo sempre vencer os obstáculos do caminho, e fazer o nosso melhor. Parabéns, boa sorte, e muita fé”, escreveu ela.

CLEO PIRES  -  FELIZ MAIS SEMPRE INSATISFEITA 
Em entrevista, a atriz se definiu como uma pessoa feliz, mas sempre insatisfeita. "Eu sou muito curiosa, quero conhecer coisas novas o tempo todo. O que está acontecendo na minha vida é fruto disso, de eu olhar pra dentro de mim e ver o que quero", disse.

Sobre as cobranaças para casar e ter filhos, ela disse levar no bom humor. "Esse é o tipo de coisa que não importa para mim. Faço o que minha alma pede", disse. Perguntada sobre como está a vida amorosa e o namoro com João Vicente de Castro, a atriz foi pontual. "Moramos juntos, somos companheiros, somos bons parceiros".

Cleo disse que sentirá muita falta da novela "Araguaia", que está em sua reta final. "Foi um conjunto de coisas boas. Achei bons amigos, o texto foi incrível, me realizei. Foi tudo ótimo, 100% de felicidade", afirmou
Em relação aos seus cuidados com a beleza, a atriz disse não ter muitos. "Cuido da minha saúde, tenho uma vaidade saudável. Tomo muita água e procuro não me estressar muito", revelou




cléo pires é boa de garfo em viaguem 
Cléo Pires
.
Do Brasil ela conhece pouco, mas carrega algumas cidades, como Rio de Janeiro, onde nasceu, São Paulo e Goiânia, no coração.

1) Uma cidade: Rio, lógico. Ah, mas tem Goiânia, São Paulo, Paris, Nova York...

2) Uma praia: Arpoador, no Rio de Janeiro.

3) Um país: Brasil.

4) Uma viagem dos sonhos não realizada: Itália. Ainda não consegui, não sei por quê.

5) Uma viagem inesquecível: Todas! Todas as minhas viagens foram incríveis!

6) O que não pode faltar na mala? Calcinha!

7) O que é indispensável experimentar em uma viagem? Comida.

8) Prefere viajar sozinha ou acompanhada? Acompanhada, lógico.

9) Trilha sonora para viajar: A trilha de "Beleza Roubada".

10) O lugar mais bonito do Brasil: Eu conheço pouca coisa para falar que um é o mais bonito, mas dos que eu já estive... eu também não sei.

11) Um souvenir: Eu guardo muita coisa, nem consigo me lembrar depois.

12) Uma roubada que aconteceu em alguma viagem: Só tive experiências

Cléo Pires fala sobre atuação em filme 'Qualquer Gato Vira-Lata'

Atriz interpreta uma garota apaixonada pelo namorado mulherengo


Em seu quarto filme, Cléo Pires faz uma dupla estreia: Qualquer Gato Vira-Lata (2011) é sua primeira comédia e seu primeiro papel de protagonista no cinema. A bela atriz vive a carioca Tati, garota apaixonada pelo namorado mulherengo, o surfista boa-vida Marcelo (Dudu Azevedo), a quem tenta reconquistar com a ajuda de um professor universitário de biologia, o sisudo Conrado (Malvino Salvador) — com quem ela acaba também flertando. Conversando com o Donna pelo telefone, a filha de Glória Pires falou como foi a experiência de estrelar a adaptação cinematográfica da peça de sucesso de Juca de Oliveira, que fez quase 1 milhão de espectadores no teatro.

Donna: Como você se sentiu encarnando o primeiro papel principal na tela?Cléo Pires: Não foi um desafio, na verdade foi uma ajuda. Quando se é protagonista, você tem uma carga de trabalho maior. E isso me proporcionou sair menos do personagem, eu pratiquei mais, o que me ajudou no papel.

Donna: A Tati é bem diferente dos personagens que você já fez, em geral mulheres sedutoras.Cléo: Não acho a Tati nada sedutora mesmo. A graça é que no início ela está na mão da própria insegurança, mas também é decidida a ponto de pedir a ajuda de um professor para ensiná-la a se dar bem na relação. Tem esse conflito de insegurança e certeza nela, o que leva a personagem a olhar para dentro de si e descobrir o que ela quer de verdade.

Donna: A Tati tem alguma coisa da Cléo?Cléo: Ela é bem diferente de mim. Claro, todo mundo tem

coisa de ir decidida atrás do que ela quer eu também tenho!

Donna: Qual é o segredo para que uma comédia funcione?Cléo: Uma boa direção resolve (risos). Eu sou muito crítica, todo mundo no filme era, então a ideia era parecer verossímil, não apenas contar uma piada pela piada.

Donna: Sua mãe fez sucesso primeiro na televisão e só agora está fazendo mais filmes, enquanto você começou no cinema e depois foi para a TV. Fale um pouco de sua trajetória.
Cléo: Comecei no cinema aos 19 anos (no filme Benjamim, de 2003), meio por acaso. Já fiz quatro ou cinco novelas. Eu gosto desse equilíbrio entre cinema e TV, são entregas e processos diferentes.
Filha de Glória Pires estrela adaptação cinematográfica de peça que teve quase 1 milhão de
espectadores
Cleo Pires – A história da Tati tem a ver com uma garota com fome de viver, que tem curiosidade. Ela começa o filme vivendo por regras sociais e culturais, que só são regras, não são a alma dela, o que realmente ela acha das coisas. Ela vive no automático. Mas, na verdade, a Tati é uma garota inteligente, cheia de vida. Nesta busca, ela acaba se descobrindo e vendo que nada era o que ela pensava. Isso eu tenho a ver com ela. Essa busca, a vontade de se transformar, de aprender, de ver o mundo a partir de um novo conceito.
A Tati segue a linha clássica das heroínas de comédias românticas americanas. Você se inspirou em alguma personagem ou filme?
Cleo – A Daniela de Carlo [codiretora do filme] sempre me chamava para ver cenas do filme Harry & Sally – Feitos um para o Outro (risos). Ela sempre falava para mim: “Meu amor, você está linda, está muito bom, mas eu quero que você veja uma cena aqui no meu laptop” (risos). Ela sempre me mostrava cenas do auge do ridículo que uma pessoa pode chegar. Os atores estão completamente entregues e eu comecei a fazer isso também e foi bem divertido.
Se você pudesse dar um conselho para a Tati, qual seria?Cleo – Eu sou ruim de dar conselhos. Ela já está cheia de conselhos do Conrado, não precisa do meu conselho (risos).
A Tati vai atrás do que quer. Você, nos relacionamentos, também parte para cima?
Cleo – Eu faço o que tenho vontade. Se quero ligar, ligo; se quero beijar, beijo… Não gosto de joguinho. Acho muito chato, não me sinto com tanto tempo para isso (risos) e acho chato, pois, não dá para ver quem é a pessoa de verdade, você acaba ficando a fim de uma pessoa que não é aquilo que aparenta. Me dá preguiça de tudo que isso gera

'Ninguém mandou ter irmã gostosa', diz Fiuk sobre ensaio nu de Cleo Pires

'Ninguém mandou ter irmã gostosa', diz Fiuk sobre ensaio nu de Cleo Pires Foto: Divulgação

Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra, Fiuk admitiu que mais difícil do que encarar a marcação implacável das fãs, por conta do sucesso do personagem Bernardo em “Malhação”, será ouvir as piadinhas dos amigos sobre o ensaio da irmã Cleo Pires para a “Playboy”.

”Vai ser duro aguentar meus amigos me enchendo o saco. Ninguém mandou ter uma irmã gostosa”, disse o ator. E por falar em Fiuk, o galã vem se desdobrando para conciliar a rotina intensa de gravações com a agenda de shows da banda Hóri. “Já fiquei três dias sem dormir”, conta.
Palavras-chave: fiuk , cleo pires , playboy

Programa do Jô: Cleo Pires é a convidada desta sexta-feira, dia 13

Atriz revela que já foi apaixonada pelo ex-jogador de futebol Romário

A atriz Cleo Pires é uma das convidadas do Programa do Jô, que a Rede Globo exibe na madrugada desta sexta-feira, dia 13, às 00h05, logo após Jornal da Globo. Durante a gravação, a atriz contou que recebeu seu primeiro convite para atuar depois de furar a fila do banheiro em uma festa:
No Programa do Jô, Cléo Pires fala sobre seu primeiro papel como atriz e revela que já fpi apaixonada por Romário (Foto: TV Globo/Ricardo Martins)Cleo Pires fala sobre seu primeiro papel como atriz e revela que já foi apaixonada por Romário                 (Foto: TV Globo/Ricardo Martins)
- Eu pedi para entrar logo porque estava muito apertada. E depois que saí descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora de filmes Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer "Benjamin". Disse que não trabalhava com isso, mas, acabei atuando nele - relatou a atriz.
A atriz também falou um pouco sobre sua vida pessoal, e disse quem foi sua primeira paixão:
- Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele - contou Cleo.
Ainda no programa, o cantor, compositor e violinista Geraldo Azevedo fala do seu trabalho “Salve São Francisco”, e um papo com a médica Luciana Conrado, que trata do Transtorno Dismórfico Corporal, que acontece quando a pessoa enxerga em si mesma defeitos que muitas vezes não existem.


  marie claire


A atriz Cleo Pires, de 28 anos, está na capa e no recheio da Revista Marie Claire de dezembro. Na foto da capa, a morena está pra lá de sensual, com um olhar sexy, um decote ousado e os cabelos para o lado. No recheio não é diferente, tanto pelas fotos quanto pelas declarações, como por exemplo, a de que fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação.
Cleo, que atualmente está na novela global “Araguaia“, faz ainda, outras revelações à revista contando sobre seu namoro com o publicitário João Vicente de Castro, sobre as partes do seu corpo de que mais gosta e até sobre aborto.
E para ver imagens da beldade em tamanho maior veja as fotos de nossa galeria: Cleo Pires na Marie Claire de Dezembro








A pele do rosto é muito delicada e, no entanto, fica diariamente exposta aos efeitos nocivos do sol, do vento, da poeira e da 

poluição. Como resultado, perde o brilho, o viço e o aspecto saudável. Para quem pensa que a solução só vem com uma boa maquiagem, eis a boa notícia: manter a cútis bonita é mais simples do que se imagina. Prova disso é a atriz Cléo Pires. Se qualquer dia vê-la batendo perna num shoping, por exemplo, vai comprovar que a moça não usa nenhum make para sair da casa, e mesmo assim tem beleza de parar um shopping e qualquer trânsito. Milagre? Não. Cuidados. Basta limpar bem o rosto à noite, antes de dormir. A Toda Extra ensina o passo a passo de como remover as impurezas e garantir aquela pele de pêssego.
- Sou muito vaidosa e gosto de me cuidar, mas não sabia que era tão simples e prático manter a pele bem limpa - confessa a vestibulanda Monique Cametá, 19 anos, que aprendeu novos truques ao posar para a revista:
Foto: Luis Alvarenga
1 - Umedeça um chumaço de algodão com um demaquilante para remover toda a maquiagem, pois ela é uma das maiores responsáveis pelo entupimento dos poros. Não se esqueça de retirar a máscara dos cílios. Se o rímel for à prova d'água, utilize produtos específicos para a região dos olhos.
2 - Lave o rosto com um sabonete próprio para seu tipo de pele (os cremosos são ideais para as secas, já os neutros ou em gel, são bons para oleosas) e depois enxague. Além de limpar, o sabonete tem a função de preparar a pele para receber outros produtos.
3 - O terceiro passo é usar um tônico no rosto. Esse é o segredo para promover uma limpeza profunda na pele, removendo as células mortas e fechando os poros. Porém, evite as pálpebras e áreas muito próximas aos olhos, pois o tônico pode causar irritação.
4 - Depois de limpa, a pele está pronta para a hidratação. Espalhe pelo rosto uma fina camada do hidratante indicado para seu tipo de pele (em loção, para peles secas, ou em gel, para oleosas). Essa etapa é crucial para evitar o ressecamento e combater o envelhecimento.
Em sete minutinhos: Dá para fazer todo esse processo em apenas sete minutinhos. Porém, antes de começar a limpeza, não se esqueça de prender bem os cabelos, usando uma faixa ou uma touca. Além de proteger os fios, vai possibilitar uma melhor limpeza da testa, região que costuma sofrer com o excesso de oleosidade.

 

Cleo Pires sobre drogas: ‘Eu já vivi tudo o que quis’


— A fama de metida te incomoda?
— Ah! Ouvi isso a minha vida inteira... Mas entendo. Tenho uma cara de traços muito fortes, talvez seja isso. Também não sou a simpaticona. Levo um tempo para conhecer a pessoa, me enturmar. Num primeiro momento, sou educada, mas não distribuo sorrisos. Grandes amigas minhas me contaram que tinham medo de se aproximar, que eu parecia séria demais.
— Não seria timidez?
— Isso é muito controverso, até para mim. Sou de fases. Quando criança, eu era a pessoa mais dada do mundo. Dormia no colo de estranhos, era completamente solta. Aí tive uma fase mais introspectiva na adolescência. Ao mesmo tempo, era muito afrontadora: gostava de coisas que ninguém gostava, vestia roupas diferentes das que as meninas da minha idade usavam. Elas queriam ser Barbies, e eu usava cueca aparecendo, catava a calça do meu pai, botava o cinto amarrado perto do joelho... Hoje em dia, me considero observadora.
— Teve experiência com drogas?
— Eu já vivi tudo o que quis (ela fixa o olhar e se cala).
— E...
— Tudo o que eu tenho vontade de fazer, eu faço, eu procuro meios para poder fazer. Sempre foi assim (outra longa pausa).
— Qual é a sua tribo?
— Não tenho tribo, sou do "Bloco do eu sozinho". Acho raso você rotular alguém. A gente está sempre em transformação, então, não se pode fechar as possibilidades. E eu "me pinto para a guerra" todo dia.
— Você já teve uma banda, não?
— Já. Uma banda de rock, a Seadless. Era ótimo! Eu amo cantar! Amo, amo, amo de verdade!
— Que tal gravar com um de seus pais ou mesmo com seu irmão, Fiuk?
— Existe vontade, sim, mas nada concreto. Quando você tem a oportunidade de trabalhar no meio que os seus pais trabalham, dá vontade de fazer junto para ver como vai ser, como é que a gente vai se portar, o que é que a gente vai trocar.
— Quando posou nua, Fiuk brincou: "Quem manda ter irmã gostosa?". Muita gente da família deu palpite?
— Minha avó, mãe do meu pai Orlando, me ligou e falou: "Achei ótima a sua decisão. Se eu tivesse a sua idade, faria o mesmo!". Ela é muito moderna, sempre faz o que quer fazer e ponto. Foi a primeira mulher a dirigir em Goiânia, a primeira mulher a usar calça jeans lá. Ela é danada!
— Você guarda a sua "Playboy"?
— Tenho várias em casa! Quando algum amigo de fora vem me visitar, faço uma dedicatória e dou de presente.
— Ficou mais vaidosa depois do ensaio nu?
— Não... Sempre fui uma vaidosa saudável. Quero estar bem, com a saúde em dia. Não gosto de nada fake, por isso nunca fiz plástica. Gosto do meu corpo magro porque é mais prático. Comer menos me faz dormir melhor, me exercitar melhor, trabalhar melhor. Não tem essa pressão de ficar gostosa para me dar bem na TV.
— Como lida com a inveja, num meio de batalha de egos?
— A inveja é de quem sente. Já percebi que rola, mas não pego nada para mim. Tenho mais o que fazer. Andaram falando que eu e a Mariana (Rios) estávamos nos estranhando. A gente não é amiga, mas sempre se respeitou, sempre se admirou. Ela é uma menina doce, talentosa, agradável, hilária! Não sei por que teríamos problema uma com a outra.


Cleo Pires: ‘Quando estou estressada, faço a festa na sex shop!

Procura saber o que estão falando sobre você?
— Já dei um Google (busca na internet) uma vez, para nunca mais. Querendo ou não, me sinto influenciada pelas coisas que leio. E não quero que seja assim, já que a interpretação é das pessoas, e não minha. Não sei viver baseada no que pensam ou esperam de mim. Eu seria muito infeliz. Também não tenho curiosidade para saber da vida alheia. Tenho muita coisa para fazer e pensar, não me sobra tempo.
— A fama te angustia?
— No início, eu me sentia um Alien. Aí, fui entendendo o que realmente era importante para mim. Por que vou ficar chateada se tenho que parar o que estou fazendo para tirar uma foto, dar um autógrafo? Reverti, entendi que é um carinho.
— E ser considerada um sex simbol, causa estranhamento?
— Não, simplesmente porque não me sinto assim. Sou sedutora entre os meus. O que já ouvi, tanto de amigos quanto de amantes, são coisas do tipo: "Nossa! Quando você me olhou daquele jeito, fudeu...", "Quando vi que você era muito verdadeira, fiquei louco por você". Seduzo com um olhar, parto para o ataque quando necessário.
— Sua participação no programa "Amor & sexo" causou um burburinho. Você insinuou que curtia sexo anal...
— E se eu gostasse? Qual seria o problema? No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê "Falei para ele que depois que a gente casar eu dou", mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens.
— Você demonstrou também ter familiaridade com brinquedinhos eróticos...
— Gata, você tem que conhecer bem seu corpo, saber o que te dá prazer! Quer saber? Amo sex shop! Quando estou estressada, faço a festa numa dessas lojas e renovo meu estoque de brincadeirinhas. Sexo é uma delícia, é vital. Acho engraçado as pessoas ficarem cheias de pudores com isso...

— Você tem essa imagem de mulher descolada, mas deve ter algum momento em que pede colo, não?
— Olha, depende... Na verdade, acontece muito pouco. Quando estou triste ou em crise, prefiro ficar sozinha. Acho que colo não adianta. Vão passar a mão na sua cabeça e falar "ah, não fica assim...". E aí? O problema vai sumir? Não, não vai. Mas quando acontece de bater a carência, corro para a minha mãe ou para o JoDeco RodriguesCleo Pires agenda casamento para janeiro. Foto: Ales Palarea/AgNews
ão (o publicitário João Vicente de Castro, de 27 anos, com quem Cleo mantém um relacionamento há 1 ano e 9 meses).



— Vocês se casaram?
— Moramos juntos, eu me considero casada. Acho muito superficial essa coisa do ritual do véu, grinalda... Não é o que rege a minha relação, isso não muda nada para mim.

— Sua mãe disse numa entrevista que não vê a hora de ser avó...
— Já falei para ela: adota uma criança e para de me encher a cabeça! (risos) Ela me falou disso algumas vezes, mas não me pentelha. Eu adoro criança! Acho que é um caminho natural, mas ainda não existe um projeto para ser mãe. Estou com 28 anos! Ao mesmo tempo, não acho que um filho impeça alguém de fazer alguma coisa. Tenho um exemplo maravilhoso em casa: minha mãe tem "37" filhos... Viaja, trabalha, faz tudo o que quer, é uma mãe maravilhosa!

— Ela nunca faltou na sua infância, por causa do trabalho?
— Lógico que sim! Mas nada dramático, tipo "Eu não tive mãe" ou "Eu me senti abandonada". O tempo que a gente tinha juntas era de muita qualidade, e ainda é. É de amor de verdade, entendeu?

— Você já fez terapia?
— Não, nunca precisei. Meu trabalho me ajuda a me entender, me aceitar, me criticar, querer melhorar um monte de coisas. Analisar racionalmente um personagem e depois se envolver emocionalmente com ele é complexo!

— Vem cá, do que você tem medo?
— De barata. Muito medo! Medo, não, tenho pânico! ! Me arrepio inteira!


DICAS PARA TER UMA PELE COMO A DE CLÉO PIRES, QUE SÓ SAI DE CASA DE CARA LIMPA E ESBANJO BELEZ






 A atriz Cléo Pires é a personagem de capa da edição número 116, da revista RG, de maio.
Clicada por Marcos Peres, Cléo conta sobre o desafio de estrelar o filme “O Tempo e o Vento”. Na história ela vivera a heroína Ana Terra, papel que já foi caracterizado pela sua mãe, Gloria Pires. “Ela é a melhor atriz do Brasil, não é boba nem nada, entende o quanto de envolvimento emocional existe nisso, e que não é bacana dar palpite”, explicou Cléo a revista. A atriz ainda fala das recentes conquistas pessoais e de seus futuros projetos.
Outro destaque dessa edição é o ator hollywoodiano, Matthew McConaughey, em entrevista exclusiva que revela seu afeto pelo Brasil e seu amor verdadeiro por Camila Alves. Na seção “15 minutos”, a cantora Sandy conta que já teve vontade de bater em alguém. Já na coluna “Primeira Pessoa”, a apresentadora Eliana fala dos dedinhos do seu primeiro filho, Arthur. Outro destaque dessa edição é a entrevista com a apresentadora Daniella Cicarelli, que fala sobre sua volta à televisão depois de dois anos longe. A revista chega às bancas no próximo dia 30/04.
Sobre a Carta Editorial
A Carta Editorial sempre foi sinônimo de elegância no Brasil. Fundada em outubro de 1976 pelo jornalista Luís Carta (1936-1994) e atualmente dirigida por Patricia Carta, a editora ficou conhecida por seus títulos voltados para o mundo da moda, unindo glamour e estilo com textos bem-apurados. Entre suas publicações estão as revistas Bazaar Brasil e RG, o site RG e título customizados para clientes como a rede de cabeleireiros Studio W e o Shopping Iguatemi, entre outros.

3 comentários:

  1. ATRIZ cleo pires está tão linda nas fotos ela arrasa muito nas novelas da rede globo?parabéns cleozinha você merece.felicidade para toda a sua familia em 2013?sou sua fã desde na época da minisserie maria moura.bjs você é diva cleo pires igual a sua querida mãe gloria pires.

    ResponderExcluir
  2. cleo pires é um amor de pessoa ela com certeça merece muita mais respeito pelo público.sempre gostei da atriz cleo pires e eu nunca chamei de coringa e jamais eu faria isso nos coméntários.isso tem que ter muito respeito pela atriz cleo e sua mãe e o seu pai fábio júnior.boa sorte cleo e muita saúde para vocÊ e muito sucesso em 2013?bjs

    ResponderExcluir
  3. cleo pires é Diva é famosa e lindissima?é talentosa

    ResponderExcluir