sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CLEO PIRES LOIRA

A Cléo Pires conta sobre os cuidados com o novo cabelo loiríssimo   

O processo levou horas e horas a fio. Ela chegou ao salão, no sofisticado bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo, logo após o almoço e só saiu de lá as 2 da madrugada. E era apenas o início. Na semana seguinte, deixou novamente o Rio de Janeiro, onde mora, para se submeter a mais duas extenuantes sessões. Em uma sala reservada, ficou sob os cuidados da cabeleireira Renata Souza e de seus três assistentes durante dois dias inteiros. Chocolates, quiches e reflexologia nos pés serviam como distração. Afinal, transformar as madeixas negras como a asa da graúna em loiro-platinadas em um curto período de tempo era missão complexa. Nada que diminuísse o desejo contundente de Cleo Pires. "Ainda não sei explicar racionalmente o porquê, mas me deu muita vontade de radicalizar, ficar bem loira", diz a atriz. O objetivo foi alcançado com êxito e não tardou para a novidade virar assunto nas redes sociais. Entre defensores fervorosos e críticos ferrenhos, a estrela permaneceu impávida. "Não pintei o cabelo para ninguém achar bom ou ruim." O resultado final (agora os fios estão com a raiz mais escura, obra de outra profissional, Gil Almeida, também de São Paulo) poderá ser conferido todas as noites em Salve Jorge, nova novela das 9 da Rede Globo

  



Todo mundo já viu a Cleo Pires loiríssima, certo? Mas pouca gente sabe que a ideia de mudar a cor do cabelo para interpretar a personagem Bianca, da próxima novela de Gloria Perez, “Salve Jorge”, foi da própria Cleo. “Eu quem sugeri que a personagem fosse loira. Eu entendo o choque, porque sempre fui morena, mas estou achando divertido e adorando o novo visual”, explicou.
E o novo tom, claro, exige novos cuidados. “Piscina nem pensar, porque o cabelo fica verde. Capricho no shampoo e no creme, para hidratar mais, já que os fios estão um pouco mais ressecados por conta da tinta”, contou Cleo, que também está com novo corte, com os cabelos bem mais curtos.
E as mudanças não param por aí





Nenhum comentário:

Postar um comentário