quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOVIDADES / NEWS

Cléo Pires elogia Thammy Gretchen: "arrasando em 'Salve Jorge'

 
Cleo Pires posta foto com Thammy Miranda

Thammy Gretchen tem feito uma participação pequena na novela Salve Jorge, mas a atuação já conquistou Cleo Pires, que também está no elenco da trama. Cleo publicou uma foto das duas nesta quarta-feira (28) no Instagram, com a legenda "Thammy Miranda arrasando em Salve Jorge".
A filha de Gretchen retribuiu o elogio nos comentários: "mais gente boa do mundo você!". Na trama, o personagem de Thammy, a escrivã Jô, atua com a advogada Helô (Giovanna Antonelli). Já Cleo vive Bianca, que está em triângulo amoroso com Zyah (Domingos Montagner) e Stenio (Alexandre Nero
 
 
 

Gloria e Cleo Pires: Mãe e filha protagonizam episódios da série 'As Brasileiras'

Ainda não vai ser desta vez que veremos a Gloria e sua primogênita Cleo Pires trabalhando juntas. Apesar de estarem incluidas como protagonistas da série 'As Brasileiras' os episódios são distintos e cada uma ganhou uma história para contar.

Enquanto Gloria Pires será 'A Mãe da Barra' (Ângela Cristina) com previsão para ir ao ar no dia 10 de Maio, Cleo Pires será 'A Matadora do Sertão' (Maria) com previsão para o dia 21 de Junho. Falando nisso o episódio que a Cleo vai participar tem alguma coisa de Maria Moura, personagem que a Cleo deu vida quando criança e marcou sua estreia na telinha. Conheçam um pouquinho mais das personagens na imagem abaixo ou diretamente no Site Oficial.
Vale lembrar que Gloria e Cleo se encontraram rapidamente em uma cena do filme 'Lula, o Filho do Brasil' e que os fãs dessas duas atrizes esperam anciosos pelo dia que veremos mãe e filha contracenando em um mesmo trabalho.  



Uma nova consciência ! 

Cleo Pires: “Me sinto mais feliz depois que virei vegetariana”

a mudou a rotina de Cleo Pires: sustentabilidade. Há poucos meses a atriz adotou a dieta vegetariana e agora começou a construir uma casa inteiramente sustentável. A atriz mudou o seu modo de encarar as coisas quando percebeu que amava muito os seus cachorros e, por eles, começou a assistir documentários sobre a crueldade com os bois. Após esses filmes, Cleo começou a ver um “bicho morto” toda vez que colocava um pedaço de bife em seu prato.

O iG acompanhou com exclusividade a atriz em uma sessão de fotos para a ONG AMPARA Animal, em parceria com a TV Bicho, na qual Cleo foi fotografada por Jacques Dequeker com um gato preto, o charmoso Fufu.


Foto: André Giorgi
Cleo Pires foi maquiada antes de começar o ensaio


Antes das fotos com o animal, o maquiador cuidou do visual de Cleo. Em pouco tempo a beleza da atriz estava ressaltada com o contorno em seus olhos e com os acessórios escolhidos a dedo pela equipe de produção. Enquanto o estúdio ficava pronto, Cleo se familiarizou com o animal que seria o seu parceiro nos cliques e também se divertiu com um cachorro que estava por lá só a passeio.

    Cleo mostrou intimidade tanto com o gato, quanto com o cachorro e contou que está gostando dessa nova dieta. “Estou começando a ser vegana, estou gostando muito. Foi uma consequência muito natural na minha vida”, contou ao iG. Confira o bate-papo com Cleo Pires sobre animais, comida e sustentabilidade.

iG: Como você decidiu virar vegetariana?

Cleo Pires: Tenho cinco cachorros e quando você tem um bicho, começa a questionar muita coisa. Comecei a ver vários filmes sobre veganismo e comecei a ficar com muito nojo de tudo. Eu já comia produtos orgânicos, mas por ignorância achava que seria impossível substituir a carne.


Comecei a ficar com nojo de carne. Eu olhava um bife e imaginava um bicho morto"

iG: Seu corpo está se adaptando à nova dieta?

Cleo Pires: Meu organismo está superbem. Ainda estou passando pelo processo de desintoxicação. Mas meu sono, meu intestino, o meu comportamento durante o dia, isso tudo está muito melhor. Me sinto mais feliz depois que virei vegetariana.


iG: Muitas pessoas sentem dificuldade ao tentar parar de comer carne. Como você conseguiu superar esse passo?


Cleo Pires: Sempre comi muita carne. Mas nessa busca de mudar de vida, fui assistindo filmes que falam sobre a alimentação dos bois, sobre a crueldade com eles. Depois vi filmes sobre a alimentação vegana e as pesquisas que provam por a + b como a alimentação baseada em animais faz mal. Elas causam diabetes, colesterol e muitas outras doenças. Comecei a ficar com nojo de carne. Eu olhava um bife e imaginava um bicho morto. Eu não tinha alternativa, achava que só a carne podia sustentar. Mas então comecei a passar com a nutricionista Andrea Santa Rosa e ela me ensinou alimentos alternativos que dão sustância. Ela está me ajudando muito nesse processo.


iG: Você parou de vez com as carnes e derivados de leite? Está virando vegan?


Cleo Pires: Não como mais nenhum tipo de carne, peixe é bem raramente. Leite e derivados também é muito raramente que eu como. Estou começando a ser vegana, estou gostando muito. Foi uma consequência muito natural na minha vida e o nosso paladar vai mudando conforme o tempo.


iG: Como era a sua convivência com os animais na infância? Você comentou que tem cinco cachorros. Adotou todos eles?

Cleo Pires: Na infância eu tinha outra mentalidade. Tive de pintinho a tartaruga, convivia com gatos e cachorros. Na minha adolescência a gente nunca teve um cachorro nosso dentro de casa, eu só tinha contato com o dos outros, mas eu sempre quis ter. O João (Vicente, marido de Cleo) também sempre quis ter cachorros e decidimos encher a casa deles. Atualmente tenho cinco cachorros e acabo de adotar uma vira lata. Meu primeiro foi comprado em um pet shop. O segundo foi engraçado, porque peguei o filhote de um Rottweiler de um amigo meu, O terceiro também comprei no pet shop, depois ganhei um da minha sogra. Na semana passada adotamos esse vira-lata.


Sempre tive vontade de adotar uma criança, nunca tinha pensado em adotar um cachorro. Aí conversei com as meninas do Ampara e minha consciência mudou muito "

iG: Como é a sua convivência com os seus animais?


Cleo Pires: Depois que eu conheci a ONG minha consciência mudou muito em relação aos animais. Foi então que adotei a fêmea. A gente pegou a Chica e ela já se adaptou com os outros animais e está tudo em paz. Os cachorros maiores ficam mais do lado de fora da casa, mas a gente tem um contato muito próximo com eles. Quando vamos viajar, ficamos morrendo de saudade

iG: Você já tinha pensado em adotar um cachorro que precisasse de um lar?


Cleo Pires: Sempre tive vontade de adotar uma criança, nunca tinha pensado em adotar um cachorro.  Aí conversei com as meninas do Ampara e minha consciência mudou muito. Estabilizar os animais que vivem em condições precárias e me envolver com essas causas foi um amadurecimento pessoal muito grande. Agora eu busco ter atitudes mais sustentáveis em tudo o que eu faço.

iG: O contato com a natureza sempre foi presente em sua vida?


Cleo Pires: Quando eu era criança, morava no Recreio dos Bandeirantes (Rio de Janeiro) e tinha uma convivência muito saudável com a natureza. Minha mãe se casou com o Orlando (Morais) quando eu era pequena e, como ele é de Goiás, acostumamos a nadar nos rios e a brincar com os animais. Então sempre tive muito contato com a natureza.


Foto: André Giorgi
O fotógrafo Jacques mostrando o resultado das fotos para Cleo Pires


 iG: Como surgiu a ideia de construir uma casa inteiramente sustentável?


Cleo Pires: Tudo isso é para gente ter um impacto ambiental menor no planeta. Precisamos emitir menos CO². Mas o mais importante, o que me faz querer ser sustentável, é o processo de aprendizado. Sei que posso ter conforto e viver com luxo sem esgotar os recursos naturais. Quando fazemos algo de bom para o planeta, fazemos para o ser humano.


iG: E quais os detalhes importantes na construção para você conseguir esse menor impacto no planeta?


Cleo Pires: A gente ainda está nos primeiros passos da casa, ainda nem começamos a subir. Contratamos um consultor ambiental, mas quero que ela seja inteiramente sustentável, em todos os detalhes. Ela vai ter teto com placa solar, captação de chuva, reuso de água, ventilação cruzada, cimento ecológico. Ainda não me familiarizei muito com o assunto porque está no começo. Quando a obra começar a evoluir, vou ficar mais por dentro do assunto.


iG: O que você acha sobre o uso de casacos de pele?


Cleo Pires: Eu tenho casaco de pele, mas quero fazer uma pilha e botar fogo. Eu tinha uma ignorância sobre esse assunto, não fazia parte da minha vida. Mas a convivência com os cachorros me fez ver que não faz sentido gostar deles e usar pele.


Eu tenho casaco de pele, mas quero fazer uma pilha e botar fogo"

iG: A sua atuação em Araguaia ajudou nesse seu despertar para a sustentabilidade?

Cleo Pires: Eu já era muito ligada à natureza e atuar em Araguaia veio ao encontro do que eu precisava. Percebi que com a novela eu poderia mostrar ao Brasil que o Centro-Oeste é muito rico. Você se depara com boto nadando na sua frente, jacaré no meio do mato. Mas como eu ia muito para Goiás quando era mais nova, já estava bastante familiarizada com aquela natureza.


Foto: André Giorgi
Cleo Pires brincou com um cachorro antes de começar o ensaio


 iG: Qual foi o animal que mais te marcou em cena?


Cleo Pires: Eu adoro animal, gosto de estar perto deles. Então nunca passei problemas com eles em gravações. Mas certa vez tive que gravar com uma cobra. Eu ia viver a Cleópatra e acabei filmando com a cobra, mas foi muito legal porque eu gosto de cobras. Quando eu vi, achei muito divertido.

iG: O que significa na sua vida fazer parte de um calendário em prol dos animais?


Cleo Pires: Fazer parte de um calendário que vai trazer suporte financeiro, não só para cuidar de cachorro, mas para ajudar a transformar a consciência das pessoas é bom. Chega a ser um ato egoísta (risos). Não só vou ajudar, mas me faz muito bem fazer parte disso. Estou muito feliz em poder ajudar as meninas.

iG: Você posou com um gato preto, conhecido por trazer má sorte. O que você pensa a respeito do preconceito das pessoas com esses animais?

Cleo Pires: Amo gato preto, acho que eles são atraentes. Não sabia que existia preconceito em torno desses animais. Estou descobrindo através das meninas. Esse problema é cultural, uma superstição e esses assuntos não são abordados da maneira como merecem. Precisamos entender que existe esse preconceito com animais e é necessário conscientizar as pessoas.


Gosto muito da cobra e do tigre. A cobra porque tem uma coisa surpreendente, como ela ataca, como se movimenta, se camufla. A cara dela também é linda"

iG: Como uma pessoa ligada à natureza, prefere morar no campo ou na cidade?


Cleo Pires: Gosto tanto do campo, quanto da cidade. Não consigo escolher um entre os dois. A fauna e a flora são muito ricas, elas me acalmam. Mas também gosto muito da tecnologia, do movimento da cidade. Gosto de poder escolher e alterno entre os dois.

iG: Quais os animais silvestres você mais gosta?


Cleo Pires: Gosto muito da cobra e do tigre. A cobra porque tem uma coisa surpreendente, como ela ataca, como se movimenta, se camufla. A cara dela também é linda. Sinto que tem uma coisa de força e proteção. É a mesma coisa com o tigre. Eles são fortes e eu os adoro.

iG: Para finalizar o nosso bate-papo, o que você acha sobre pessoas que têm animais silvestres em casa?

Cleo Pires: Eu entendo essa vontade de ter animal silvestre em casa, mas eles perdem muito da natureza deles. Se você gosta deles, vai para o meio da selva, aprenda a lidar com eles. Ter esses animais em casa é muito egoísmo. Eles precisam ficar no ambiente deles.


Confira mais fotos dos bastidores de Cleo Pires para o calendário na galeria abaixo Cleo Pires leva seu charme a evento de beleza, em São Paulo

Francisco Cepada/Agnews

  Francisco Cepeda/AgNews
Cleo Pires, 29, participou no início da tarde desta terça-feira (1) do evento da Unilever, realizado na Casa Fasano, em São Paulo. Ao lado das atrizes Isis Valverde, 24, e Thaila Ayala, 25. Cleo revelou seus segredos de beleza e afirmou estar feliz com o convite de ser garota-propaganda de um dos produtos da empresa.
"Estou muito feliz de ser a garota-propaganda do shampoo Clean, porque desde pequena, sempre achei que quem fazia propaganda de cabelos eram mulheres lindas!", disse a atriz orgulhosa.
Sobre seus cuidados com o cabelo, Cleo afirmou: "Eu deixo ele natural. Não tenho paciência para fazer chapinha, escova. Meu cabelo é bom graças a Deus."
Com a chegada do verão, Cleo foi questionada sobre cuidados que têm quando vai à praia. "Não vou muito à praia hoje em dia. No tempo que tenho livre, eu cuido da minha casa, dos meus cinco cachorros, do marido e também faço as minha viagens."
LEIA MAIS: Thaila Ayala revela seus segredos de beleza e lança produto em São Paulo
Ela contou que adotou com o marido mais uma cadelinha na segunda-feira (31). "Adotamos uma vira-lata ontem pela Amparo Animal, aqui em São Paulo."
Como o marido é paulista, Cleo afirmou que tem se dividido entre o Rio e São Paulo, mas mesmo assim "moro mais no Rio". A atriz foi perguntada ainda se o marido tem o hábito de comentar sobre seu visual. "Ele me elogia muito", disse Cleo. Questionada sobre os planos de gravidez, ela foi enfática  "Ainda não"

Cleo Pires leva seu charme a evento de beleza, em São Paulo - Manuela Scarpa/Aphotos



Cleo Pires usa cabelão em festa carioca
cleo
Os cabelos de Cleo Pires sempre chamam a atenção.
Os fios pretos lisos são motivo de cobiça por parte das mulheres.
Neste domingo (30), Cleo Pires resolveu inovar e surgiu em uma festa carioca com os fios ainda lisos, porém bem volumosos.

Acompanhada do namorado João Vicente Castro, Cleo usou calça preta e blusa branca, cores em que costuma investir para diversos eventos sociais.
Nos lábios, como sempre, a atriz usou batom vermelho. O que você achou do penteado de Cleo?




27 outubro 2011 Cleo Pires vaiadotar” O seu quinto cachorro
Cleo Pires e o marido João Vicente vão adotar mais um cachorrinho… Perguntada pelo blog se este seria um passo em direção a um bebê, Cleo disse que um não, o quinto, já que o casal já tem outros quatro cachorrinhos. Quanto ao bebê, a atriz que no momento está se dedicando a vida de casada, diz: “Não somos muito de primeiros passos, a gente pega e faz. Quanto ao baby, estamos abertos à negociação, mas temos praticado muito, está gostoso”, brinca.

Cleo Pires vaiadotar” O seu quinto cachorro

Tags: Publicado em: As últimas


2 comentários:

  1. ADOREI A RESPOSTA . SEMPE COM A MESMA PERGUNTA QUE COISA CHATA . BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Cleo Pires além de linda ainda é a favor da sustentabilidade adoro ela axo ela uma pessoa muito incrivel.

    ResponderExcluir