sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cleo pires esclarece sobre rumores da suposta gravidez

Cleo Pires não está grávida e avisa: “Foi ataque de ansiedade”


Glamurama aproveitou o encontro com Cleo Pires nessa sexta-feira no show de Lady Gaga, no Rio, e perguntou, com todas as letras, se a atriz está ou não grávida. Ela disse que não. E explicou o que realmente aconteceu quando passou mal e precisou cancelar gravações de “Salve Jorge” para ir para o hospital, o que acabou gerando esses rumores. ”Foi um ataque de ansiedade que tive. Pelo menos é esse o nome popular, segundo o médico. Minha língua e meu maxilar ficaram duros. Eles me trataram com relaxante muscular e já está tudo bem. Foi bom isso ter acontecido. Sou muito estressada. Pra mim, as coisas pesam muito. Percebi que havia tempo que eu não relaxava e reaprendi a fazer isso”. Muita calma nessa hora, Cleo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário